Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
16º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/05/2014 08:51 - Atualizado em 23/05/2014 09:03

Abel tem quebra-cabeça para montar Inter

Time desfalcado será definido após testes no treino de hoje

Abel tem quebra-cabeça para montar no Inter <br /><b>Crédito: </b> Halder Ramos / CP Memória
Abel tem quebra-cabeça para montar no Inter
Crédito: Halder Ramos / CP Memória
Abel tem quebra-cabeça para montar no Inter
Crédito: Halder Ramos / CP Memória

Com o Cruzeiro pela frente, a tarefa de Abel Braga daqui até domingo não será nada fácil. Além de ter que enfrentar o atual líder do Brasileirão, o técnico colorado terá de reconstruir o seu time, despedaçado pelos desfalques. O cumprimento da tarefa começou logo depois do empate por 1 a 1 com o Coritiba, na noite de quarta-feira, no estádio Couto Pereira.

Abel ainda não sabe com quais titulares poderá contar. Alex desembarcou nessa quinta-feira no Aeroporto Salgado Filho mancando e está fora do jogo. Alan Patrick, que também deixou o gramado em Curitiba mais cedo devido à lesão, pode estar recuperado. D'Alessandro e Rafael Moura, que já não jogaram contra o Coritiba, devido a problemas médicos, farão testes amanhã ou sábado. Só jogarão se estiveram 100% recuperados.

A boa notícia é a volta de dois titulares importantes do setor defensivo. O zagueiro Juan e o volante Willians retornam à equipe depois de cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Paulão, cuja previsão anterior de volta era para depois da Copa, teve uma recuperação surpreendente. Ele participou do treino de ontem pela manhã, que teve só jogadores que não estavam em Curitiba, e até têm chances de jogar domingo.

Bookmark and Share


Fonte: Fabrício Falkowski / Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.