Porto Alegre, segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

  • 23/05/2014
  • 09:55

Grêmio estaria na briga para contratar Rafael Sobis

Atacante do Fluminense é também cobiçado por Corinthians e Santos

Grêmio estaria na briga para contratar Rafael Sobis  | Foto: Fernando Cazaes / Photocamera  / Divulgação CP

Grêmio estaria na briga para contratar Rafael Sobis | Foto: Fernando Cazaes / Photocamera / Divulgação CP

  • Comentários
  • Lancepress

O Grêmio estaria na briga pela contratação do atacante Rafael Sobis, ex-Inter e atualmente jogador do Fluminense. O Tricolor teria feito uma proposta vantajosa ao clube carioca para contar com o jogador no segundo semestre. Além do time gaúcho, o Corinthians e o Santos desejam contar com atleta.

Há alguns dias, sem alarde, dirigentes do Corinthians negociam com o clube carioca e sua principal patrocinadora a transferência do jogador, de 28 anos. Uma reunião entre dirigentes do Fluminense, representantes da Unimed e os empresários do jogador, na noite desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, ajudou a desenhar o futuro de Sobis.

A concorrência com Grêmio e Santos é o principal obstáculo do Corinthians na corrida pela contratação de Sobis. O time paulista ofereceu Cícero, que é adorado pelo técnico do Fluminense, Cristovão Borges, mas não quer assumir uma dívida que os cariocas têm com o atacante. Além da oferta feita pelo atacante, o Tricolor gaúcho daria daria ao Fluminense regalias diferenciadas em relação a outros assuntos, como o percentual de uma possível venda no futuro.

Caso Sobis entre em campo neste sábado, terá feito seu sétimo jogo pelo Fluminense e, consequentemente, não poderá trocar de equipe devido à proibição imposta pela CBF – mudança de clube pode ser feita uma única vez e com até seis partidas.

Bookmark and Share