Correio do Povo

Porto Alegre, 28 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
13º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/05/2014 10:55 - Atualizado em 23/05/2014 11:31

Otávio fratura mão direita e pode passar por cirurgia

Atacante treinou com proteção e médicos avaliam data do procedimento

Otávio fratura mão direita e pode passar por cirurgia <br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Otávio fratura mão direita e pode passar por cirurgia
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Otávio fratura mão direita e pode passar por cirurgia
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

O atacante Otávio fraturou a mão direita na partida contra o Coritiba e pode passar por cirurgia. A informação foi divulgada nesta sexta-feira e agora os médicos do Inter avaliam a data para realizar o procedimento. O jogador treinou hoje pela manhã no CT do Parque Gigante com uma proteção e até poderia enfrentar o Cruzeiro neste domingo, às 18h30min, no estádio Centenário em Caxias do Sul.

Para jogar, Otávio ainda realizará um teste no departamento médico do clube. Por conta do número de desfalques, o atacante serve como opção para uma das vagas deixadas por Alex e Alan Patrick. O departamento médico poderia realizar a cirurgia antes da Copa do Mundo ou durante a pausa para o torneio. Dependerá apenas da necessidade do técnico Abel Braga. 

Abelão pode ter trabalho aliviado caso possa contar com os retornos de cinco titulares. Três estão garantidos no confronto contra o Cruzeiro. O zagueiro Juan e o volante Willians poderão jogar depois de cumprir suspensão. D'Alessandro treinou no CT do Parque Gigante e deve entrar em campo.

As dúvidas ainda são Rafael Moura e Paulão. Ambos têm chances de jogar, mas ainda precisam de uma avaliação apurada do departamento médico. O centroavante trabalhou com bola nesta sexta e o zagueiro também. No entanto, o defensor relatou que estava sem ritmo de jogo. Desta forma, Paulão só assumiria uma vaga na defesa na partida diante da Chapecoense. 

Caso Rafael Moura não possa atuar, o Abel terá que apelar para as categorias de base porque o reserva imediato, Wellington Paulista, está com amigdalite e não poderá jogar no final de semana.

O time que deve entrar em campo tem a seguinte formação: Dida; Diogo, Ernando (Paulão), Juan e Fabrício; Willians, Wellington, D'Alessandro, Valdívia e Otávio (Sasha); Rafael Moura (Aylon).

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.