Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
26ºC
Amanhã
16º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/05/2014 11:46 - Atualizado em 23/05/2014 11:55

Empresário nega vinda de Sobis para Grêmio

Atacante tem contrato em vigor com Fluminense

Empresário nega vinda de Sobis para Grêmio <br /><b>Crédito: </b> Ricardo Ayres / Photocâmera / Divulgação / CP
Empresário nega vinda de Sobis para Grêmio
Crédito: Ricardo Ayres / Photocâmera / Divulgação / CP
Empresário nega vinda de Sobis para Grêmio
Crédito: Ricardo Ayres / Photocâmera / Divulgação / CP

O empresário de Rafael Sobis, Jorge Machado, negou a possibilidade do atacante ser contratado pelo Grêmio. Em entrevista à Rádio Guaíba nesta sexta-feira, o representante do jogador descartou "toda e qualquer" chance de Sobis deixar o Rio de Janeiro para chegar a Porto Alegre. 

O atacante tem contrato em vigor com o Fluminense de três anos. O vínculo vai até 2015 e foi fechado após uma negociação com o Al Jazira, dos Emirados Árabes. O clube aceitou uma oferta de 8,75 milhões de euros por Sobis. 

Sobis ainda é cobiçado pelo Corinthians e pelo Santos. O Timão já teria feito uma proposta para contar com o atleta, mas corre contra o tempo para acertar a contratação. O Fluminense tem um compromisso contra o Bahia neste sábado e, caso o atacante entre em campo, será a sétima partida do jogador, o que impediria a transferência para um clube brasileiro.

Para levar Sobis para a Vila Belmiro, Santos ofereceu Cícero, que é adorado pelo técnico do Fluminense, Cristovão Borges, mas não quer assumir uma dívida que os cariocas têm com o atacante.

Bookmark and Share



Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.