Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 24/05/2014
  • 09:20
  • Atualização: 09:58

Pará lembra vitória, mas pede cuidado defensivo com São Paulo

No ano passado, Grêmio venceu no Morumbi com gol de Vargas

Pará pede cuidado defensivo com São Paulo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Pará pede cuidado defensivo com São Paulo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O Grêmio encara o São Paulo neste sábado, às 21h, em jogo que pode garantir a liderança do Brasileirão ao time comandado por Enderson Moreira. Nessa sexta-feira, o lateral-direito Pará lembrou da vitória sobre o tricolor paulista no Morumbi no ano passado, quando Vargas fez o gol gremista em jogo de grande atuação do goleiro Dida, para destacar que a equipe precisa ter muita atenção na parte defensiva.

“No ano passado, o jogo foi muito difícil. O São Paulo jogou para cima, nos encurralou lá atrás, mas a gente teve um sistema defensivo muito forte. Já conversamos sobre isso e temos que ir tranquilos para fazer um grande jogo lá diante do time deles”, analisou o jogador.

Em relação à possibilidade de terminar a rodada na liderança – Grêmio tem que vencer e torcer por tropeço do Cruzeiro contra o Inter -, Pará negou que irá torcer para o rival. O lateral gremista ressaltou que o Tricolor tem que se concentrar na sua partida sem se preocupar com o confronto entre Colorado e a Raposa, no domingo, às 18h30min, no Centenário.

“O Enderson pede para termos os pés no chão. O campeonato está começando agora. Temos que pensar assim porque não conseguimos nada ainda. Temos que ter tranquilidade, o mais importante é a gente fazer o nosso dever. Vamos pensar primeiro no nosso resultado e depois no que vai acontecer. Se o Cruzeiro ganhar, está tranquilo. Se o Inter ganhar, também”, afirmou.

Bookmark and Share