Porto Alegre, sábado, 1 de Novembro de 2014

  • 24/05/2014
  • 13:07
  • Atualização: 13:14

Rafael Moura não treina e pode desfalcar Inter contra Cruzeiro

Atacante sentiu dores no pés esquerdo depois de pancada em treinamento dessa sexta

Rafael Moura não treina e pode desfalcar Inter contra Cruzeiro  | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP

Rafael Moura não treina e pode desfalcar Inter contra Cruzeiro | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Lancepress

O Inter está praticamente confirmado para o duelo com o Cruzeiro, às 18h30min deste domingo, em Caxias do Sul. O centroavante Wellington Paulista treinou entre os titulares, já que Rafael Moura não treinou por conta das dores no pé esquerdo depois de uma pancada no treinamento dessa sexta. A tendência é que He-Man fique de fora do confronto com os mineiros.

A situação de Rafael Moura não é definitiva, mas o jogador não deve ter condições de atuar amanhã. Apesar de Abel ter esperanças de contar com o atacante, ele saiu com muitas dores no pé esquerdo, 

Sem a presença do técnico Abel Braga, que está no Rio de Janeiro para acompanhar o casamento do filho, o auxiliar Leomir comandou o trabalho de bola parada. Nele, a equipe foi esboçada. Valdívia, Fabrício, Willians, Wellington, Ernando, Juan e Wellington Paulista participaram da atividade defensiva e ofensiva. Diogo era quem cobrava as faltas. Entre os reservas, estiveram Maurides, Ygor, Thales, Alan e Índio.

Em outro grupo, à espera do rachão, estavam D'Alessandro e Otávio, que devem completar o setor ofensivo. A presença do segundo não está confirmada, já que Abel deixou aberta a chance de Jorge Henrique e Ygor. A provável equipe tem Dida; Diogo, Juan, Ernando e Fabrício; Willians, Wellington, D'Alessandro, Valdívia e Otávio; Wellington Paulista. O Colorado viaja na tarde deste sábado para Caxias do Sul, onde manda o jogo.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte