Porto Alegre, domingo, 21 de Dezembro de 2014

  • 24/05/2014
  • 18:05
  • Atualização: 18:11

Diogo vai para o quarto jogo como titular na lateral-direita do Inter

Jogador assumiu a posição após a saída de Gilberto e a lesão de Cláudio Winck

Diogo vai para o quarto jogo como titular na lateral-direita do Inter | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

Diogo vai para o quarto jogo como titular na lateral-direita do Inter | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

  • Comentários
  • Lancepress

Sem Gilberto, que está  na seleção brasileira sub-21, a lateral-direita do Inter ficou com o jovem Diogo, de 21 anos. A promessa da base colorada vai para o quarto jogo consecutivo como titular e celebra a sequência na equipe. Diogo assumiu a posição após a saída de Gilberto e lesão de Cláudio Winck, até então reserva imediato da função. No entanto, Winck está recuperado e treina normalmente, mas Diogo ganhou o espaço. Atuou contra Coritiba, Criciúma e Botafogo como titular.

"Estou feliz pelo momento, pela oportunidade que está aparecendo. Sempre trabalhei para isso. Todo jogo procuro melhorar e me dedicar ao máximo. Tenho recebido muito apoio dos atletas, comissão técnica e diretoria. Isso tem me ajudado bastante. Essa sequência é muito boa e ajuda muito o atleta a ter confiança e evolução. Já são três jogos como titular e estou trabalhando para mais", destacou Diogo.

Em duelo direto dos times da ponta da tabela, o Inter quer vencer o Cruzeiro dentro de casa para pular ainda mais para a ponta. Com uma vitória, pode acabar líder da competição, dependendo dos resultados paralelos.

"Precisamos vencer para chegar ao topo do Brasileiro. Vamos enfrentar um adversário difícil e um concorrente direto. Jogando em casa não podemos vacilar", disse o lateral-direito.

Bookmark and Share