Porto Alegre, sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

  • 24/05/2014
  • 22:10
  • Atualização: 22:13

Sobis completa sete jogos pelo Fluminense no Brasileirão

Dessa forma, atacante que chegou a ser alvo de Corinthians e Santos põe fim a especulações

  • Comentários
  • Lancepress

 Quando Cristovão Borges anunciou a escalação do Fluminense neste sábado, a interrogação reapareceu. Alvo de Corinthians e Santos e especulado, Rafael Sobis não poderia mais se transferir para outro time da Série A se entrasse em campo. Quando entrou no segundo tempo, o treinador pôs fim a todos os tipos de especulação e mostrou que conta com Sobis até o fim do ano.

"Ele precisava descansar um pouquinho. Eu o coloquei porque vi que o jogo precisava e até para colocar fim nessas especulações. Antes do jogo já havia dito isso", explicou o treinador.

Sobis participou de todos os jogos do Fluminense neste Campeonato Brasileiro. Com cinco gols no ano, o jogador chegou a pensar em sair do clube, mas recuperou a vaga com Cristovão Borges e desde então não saiu mais do time. Ontem, ele valorizou muito a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, na Arena Barueri.

"Ainda bem que não faltaram (gols). Quando se faz muito num jogo pode faltar em outro. Mas o importante são os três pontos. Conversamos que após a vitória sobre o São Paulo os adversários viriam mais atentos. Tivemos mudanças e mesmo assim vencemos", disse.

Bookmark and Share