Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 25/05/2014
  • 09:18
  • Atualização: 09:31

Valdívia assiste final da Liga dos Campeões e quer “aprender com os feras”

Jovem meia será titular do Inter contra Cruzeiro neste domingo

Valdívia volta a ser titular do Inter neste domingo | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

Valdívia volta a ser titular do Inter neste domingo | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

  • Comentários
  • Lancepress

A lista é grande. Cristiano Ronaldo, Bale, Modric, Di María, Diego Costa, Arda Turan e muitos outros. A final da Champions League entre Real Madrid e Atlético de Madrid, em Lisboa, reuniu alguns dos maiores jogadores do mundo. Um jovem garoto que está iniciando sua caminhada no Inter ressaltou a importância de assistir ao jogo. Valdivia afirmou que ver a final serve também para aprender e colocar em prática neste domingo, às 18h30min, quando o Colorado encara o Cruzeiro no Centenário.

Valdívia tem ganhado cada vez mais espaço com Abel Braga no clube. O meia agrada pela qualidade técnica e velocidade. Apelidado na base pela semelhança física com o chileno do Palmeiras, já se destacou contra o Botafogo, no Maracanã, e no empate com o Coritiba, na última rodada. “Tem que ver os feras jogar, né, para aprender um pouco”, disse o jogador.

O jovem será titular por conta das lesões de Alex e Alan Patrick. Ambos estão fora do jogo - a lista de desfalques ainda tem Gilberto, Paulão, Aránguiz e provavelmente Rafael Moura. Além de D'Alessandro, deve ter Otávio como companheiro no setor.

“O Abel dá oportunidade para todos, entrei focado e fui bem. Estou tendo outra chance de sair jogando e espero que consiga fazer uma boa partida também. O Inter tem um grupo de qualidade, quem entrar vai entrar com garra e vontade para fazer uma boa partida”, completou o meia.

O provável time colorado para enfrentar o Cruzeiro, às 18h30min, no Centenário tem Dida; Diogo, Juan, Ernando e Fabrício; Willians, Wellington, D'Alessandro, Valdívia e Otávio; Wellington Paulista.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte