Porto Alegre, sábado, 29 de Novembro de 2014

  • 25/05/2014
  • 14:08

Com ajuda de patrocinador, Sport entrega proposta para Riquelme

Além do salário, clube pernambucano ofereceu percentual na venda de camisas do time

  • Comentários
  • Lancepress

O sonho do Sport de contratar o craque argentino Juan Román Riquelme tem números na mesa e estratégia de marketing traçada. Com apoio financeiro da nova patrocinadora Adidas, o clube pernambucano ofereceu ao ídolo do Boca Juniors um contrato de seis meses (salário de aproximadamente R$ 350 mil e percentual mensal no valor arrecadado com a comercialização de camisas).

A Adidas, que recentemente fechou parceria com o Sport até 2018, quer usar Riquelme como garoto propaganda do novo uniforme, que será lançado neste domingo, antes do confronto com o Corinthians, na Ilha do Retiro, pela sétima rodada do Brasileirão.

A negociação com Riquelme está sendo feita por Ney Pandolfo, diretor esportivo do Sport. O dirigente esteve na Argentina e se reuniu com os representantes do jogador. A oferta está nas mãos do meia, que prometeu analisar e responder nos próximos dias.

Aos 35 anos, Riquelme, que já foi alvo de Corinthians, Palmeiras, Santos e Flamengo no passado, tem uma carreira recheada de títulos, entre eles três Libertadores (2000,2001 e 2007) e um Mundial (2000). Além do Boca, ele defendeu ainda Barcelona (ESP) e Villareal (ESP) além de ter vestido a camisa da Argentina na Copa do Mundo de 2006 e na Olímpiada de 2008, quando conquistou a medalha de ouro.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Esporte, Sport