Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
15º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Brasileirão

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

25/05/2014 18:13

Figueirense leva 1 a 0 do Goiás em casa

Derrota mantém time catarinense na zona de rebaixamento do Brasileirão

Figueirense leva 1 a 0 do Goiás em casa<br /><b>Crédito: </b> Luiz Henrique / Figueirense / CP
Figueirense leva 1 a 0 do Goiás em casa
Crédito: Luiz Henrique / Figueirense / CP
Figueirense leva 1 a 0 do Goiás em casa
Crédito: Luiz Henrique / Figueirense / CP

O calvário do Figueirense teve mais um capítulo neste domingo. Mesmo jogando em casa, o time catarinense sofreu mais uma derrota, desta vez para o Goiás, por 1 a 0, pela sétima rodada do Brasileirão. Com o revés, os catarinenses estacionam na vice-lanterna, enquanto o Goiás pode encerrar a rodada até na segunda colocação.

O primeiro tempo começou com o gol goiano, logo aos quatro minutos. Após cobrança de falta na área, Jackson chegou por trás da defesa e completou de cabeça. Após isso, o Figueirense teve mais a posse da bola, mas o Goiás é que tinha mais objetividade. Cada time finalizou com perigo apenas uma vez. No segundo tempo, o Figueira voltou melhor e dominou as ações, enquanto o visitante esperava uma chance no contra-ataque. Entretanto, faltava ao Figueirense acertar o último passe, e o time não consegui transformar o domínio em gols. O goleiro Edson, do Goiás, teve uma boa atuação, parando as poucas chances que o time alvinegro teve.

Thiago Mendes, do Goiás, levou o terceiro cartão amarelo, e está automaticamente suspenso para a partida da próxima quarta contra o Vitória, às 21h no Serra Dourada. O Figueirense joga também na quarta, contra o Flamengo, às 19h30min no Morumbi.

Bookmark and Share

Fonte:






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.