Porto Alegre, sábado, 1 de Novembro de 2014

  • 25/05/2014
  • 21:12
  • Atualização: 21:34

Chapecoense vence a primeira por 2 a 0 sobre o Palmeiras

Criciúma segurou empate com o Atlético-MG e segue fora da zona da degola no Brasileirão

  • Comentários
  • Lancepress

A Chapecoense colocou um registro para a sua história, neste domingo. O clube catarinense finalmente conseguiu sua primeira vitória da temporada ao derrotar o Palmeiras por 2 a 0 na Arena Condá, em Chapecó. Mesmo com técnico interino, o clube dominou a partida e impediu a construção de jogadas dos paulistas.

Com a vitória, a Chapecoense chega a cinco pontos e tem o Flamengo na mira, apenas um ponto à frente fora da zona do rebaixamento. O Palmeiras, por sua vez, saiu do G4 e com 12 pontos ocupa o quinto lugar no Brasileiro. Os donos da casa foram para o ataque e construíram a vitória com Tiago Luis, aos 41 minutos do primeiro tempo e Dedé, aos dois minutos da segunda etapa.

Em outro jogo dos cataarinenses pressionados pelo fundo da tabela, o Criciúma arrancou um belo resultado contra o Atlético-MG, em Minas Gerais. A equipe segurou o 0 a 0 em Ipatinga para continuar fora da zona da degola. Há três jogos sem perder, o Tigre soma oito pontos, e ocupa a 12ª colocação do Brasileirão. O Galo, por sua vez, está em 9º com 11 pontos.


Bookmark and Share