Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
17º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

25/05/2014 22:15 - Atualizado em 25/05/2014 22:16

Jogador fica desacordado após levar pisões na cabeça no Amazonense

Confusão começou após atacante Leonardo se desentender com o meia Fininho

A final do Campeonato Amazonense foi marcada por violência lamentável na noite desse sábado.  No jogo em que o Nacional-AM goleou o Princesa dos Solimões por 5 a 1 e sagrou-se campeão, um jogador chegou a desmaiar após agressão.

Depois do quarto gol, aos 40 minutos do segundo tempo, Leonardo se desentendeu com o meia Fininho e foi empurrado. Em seguida, o atacante do Nacional  teve sua cabeça pisada por dois rivais e desmaiou. Ele ficou desacordado no gramado do Estádio Sesi e teve de receber massagem cardíaca de médicos dos dois times.

O jogador foi reanimado e conduzido  de ambulância para o Hospital João Lúcio, em Manaus. De acordo com o relatório médico deste domingo, ele recobrou a consciência e foi liberado.

A maior preocupação da diretoria do Nacional-AM era com o fato do atacante já ter passado por uma cirurgia após sua cabeça se chocar com a de outro jogador. A batalha campal após o episódio foi contida pela Polícia Militar, e o árbitro recomeçou a partida.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.