Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/05/2014 08:59 - Atualizado em 26/05/2014 09:00

Presidente do Colón exalta ofensividade de Luque

Eduardo Vega elogiou seriedade do Inter na negociação por meia-atacante

Presidente do Colón exalta ofensividade de Luque  <br /><b>Crédito: </b> Youtube / Reprodução / CP
Presidente do Colón exalta ofensividade de Luque
Crédito: Youtube / Reprodução / CP
Presidente do Colón exalta ofensividade de Luque
Crédito: Youtube / Reprodução / CP

Perto de assinar contrato com o Inter, o argentino Carlos Martín Luque irá apresentar-se ao clube nesta terça-feira para assinar contrato de pelo menos três temporadas. Antes da chegada do meia-atacante, o presidente do Colón, Eduardo Vega, exaltou a capacidade ofensiva do atleta de 21 anos.

"A ofensividade é a sua principal característica. Ele joga pelo lado esquerdo, mas pode atuar pela direita e buscar o arremate com a perna canhota. Ele pode até ser uma espécie de ponta, jogando tanto pela direita quanto pela esquerda", comentou em entrevista à Rádio Guaíba nesse domingo.

Vega afirmou que a seriedade da diretoria do Inter ajudou bastante na escolha do destino para Luque. O jogador era cobiçado por times da Itália, mas acabou negociado com o clube gaúcho. "As ações mais concretas vieram do Inter. A diretoria nos pareceu muito séria e atuou de forma correta. Somos do mesmo continente e pensamos de maneira similar", acrescentou.

Vega negou que D'Alessandro tenha influenciado na ida de Luque para o Inter. Apesar disso, o presidente do Colón deixou claro que o capitão colorado é para os argentinos uma referência de sucesso no Brasil. "O D'Alessandro é uma grande pessoa e um grande jogador. Temos as melhores informações dele e de Porto Alegre", resumiu antes de relatar que a transação foi finalizada por 3 milhões de dólares.   

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.