Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
16º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/05/2014 09:21 - Atualizado em 26/05/2014 09:28

Daniel Alves pode parar no PSG em negociação por zagueiro

Barcelona demonstrou interesse na contratação de Marquinhos

Daniel Alves pode parar no PSG em negociação por zagueiro<br /><b>Crédito: </b> LLuis Gene / AFP / CP
Daniel Alves pode parar no PSG em negociação por zagueiro
Crédito: LLuis Gene / AFP / CP
Daniel Alves pode parar no PSG em negociação por zagueiro
Crédito: LLuis Gene / AFP / CP

A imprensa francesa já divulga que está bem encaminhada a negociação entre Barcelona e PSG para que o clube catalão contrate o zagueiro brasileiro Marquinhos. Segundo o diário "Le Parisien", o lateral-direito Daniel Alves seria envolvido na transação.

Segundo a nota, o Barça está disposto a oferecer 30 milhões de euros (R$ 90,6 milhões) e Daniel Alves em troca do zagueiro. Marquinhos virou o nome ideal para o Barcelona após o PSG ter confirmado a contratação de David Luiz, ex-Chelsea. O jovem de 20 anos perderá espaço na equipe francesa, e os catalães buscam reforços para o setor defensivo após a aposentadoria de Puyol.

Marquinhos, que foi revelado pelo Corinthians, já falou sobre o interesse do Barcelona. O zagueiro se disse orgulhoso. "Sinto-me orgulhoso, claro, porque o Barcelona é um clube que já ganhou todas as competições do mundo. Tenho contrato com o PSG até junho de 2018, vamos ver o que acontece", afirmou Marquinhos. Ainda segundo o "Le Parisien", o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaif, já esteve reunido com os dirigentes do Barcelona para negociar a proposta.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.