Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 26/05/2014
  • 11:22
  • Atualização: 11:24

Ernando diz que Inter precisa evitar abatimento após gols sofridos

Zagueiro lamentou derrota para Cruzeiro e alertou para obrigação de vencer Chapecoense

Ernando diz que Inter precisa evitar abatimento após gols sofridos  | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

Ernando diz que Inter precisa evitar abatimento após gols sofridos | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

A derrota de 3 a 1 do Inter para o Cruzeiro deixou algumas lição ao time gaúcho. A mais importante delas, segundo o zagueiro Ernando, é evitar o abatimento após sofrer um gol durante a partida. "Acho que esta é a lição que fica para nós. Tomamos aquele primeiro gol e ficamos abatidos, justamente quando estávamos melhor. Depois disso, não conseguimos repetir as jogadas que estávamos fazendo", explicou em entrevista coletiva.  

Para Ernando, o Cruzeiro foi melhor do que o Inter no segundo tempo. O diferencial foi a desatenção com os contra-ataques dos mineiros. "No primeiro tempo, o duelo foi de igual para igual. Depois, o não jogamos bem. O Willian entrou bem no time deles e não conseguimos aplicar a mesma marcação. Mas é preciso assimilar rapidamente esta derrota porque ainda temos dois jogos antes da parada para Copa do Mundo", comentou.

O zagueiro afirmou que o Inter tinha a obrigação de vencer o Cruzeiro por jogar em casa, na frente do seu torcedor. O defensor negou que o estádio tenha feito a diferença no desempenho do Colorado. "Imagino que no Beira-Rio seria diferente, mas fomos bem recebidos no Centenário. Tínhamos o dever de vencer e agora esta responsabilidade aumento para o jogo contra a Chapecoense. A vitória é novamente uma obrigação", acrescentou.

Bookmark and Share