Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
15º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/05/2014 12:22 - Atualizado em 26/05/2014 12:27

Grêmio terá cautela nas contratações, avisa Rui Costa

Dirigente negou proposta para contar com meia Cícero, do Santos

Grêmio terá cautela nas contratações, avisa Rui Costa <br /><b>Crédito: </b> Ricardo Giusti / CP Memória
Grêmio terá cautela nas contratações, avisa Rui Costa
Crédito: Ricardo Giusti / CP Memória
Grêmio terá cautela nas contratações, avisa Rui Costa
Crédito: Ricardo Giusti / CP Memória

O Grêmio não nega que está à procura de reforços. O diretor-executivo Rui Costa admitiu que o clube está no mercado e atento à movimentação de jogadores. O dirigente avisou, porém, que as contratações serão feitas com cautela e sem comprometer o cofre gremista.    

"O Grêmio está buscando alternativas para a equipe. Eu tenho dito que estamos trabalhando e sabemos que este momento é de muita especulação, principalmente pela proximidade com a janela. Alguns jogadores até pedem para não atuar justamente para poder jogar em outro clube brasileiro", comentou nesta segunda-feira em entrevista à Rádio Guaíba. 

Nesse domingo, surgiu em São Paulo a notícia de um suposto interesse do Grêmio no meia Cícero, do Santos. Rui Costa negou que exista qualquer proposta do Grêmio para contar com este jogador. "O clube não tem oferta encaminhada ao Santos. O Cícero é um jogador que tem um patamar salarial muito elevado e o nós não vamos fazer algo que esteja fora do nosso alcance. Estamos trabalhando para qualificar o time, mas vamos fazê-lo com prudência", explicou.

Após a derrota para o São Paulo, nesse final de semana, o Grêmio perdeu duas posições e agora é o quarto colocado do Brasileirão. Rui Costa admtiu que o time não fez uma boa jornada, mas destacou que a preocupação é estar entre os primeiros colocados. "Viemos para buscar os três pontos, mas a gente sabe que é difícil vencer aqui. Não jogamos bem no primeiro tempo e evoluímos no segundo. A nossa pretensão é buscar a recuperação na próxima rodada e quem consolidar uma boa colocação até o recesso para a Copa", declarou.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.