Correio do Povo

Porto Alegre, 25 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
9ºC
Amanhã
16º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Copa do Mundo

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/05/2014 12:32 - Atualizado em 26/05/2014 12:37

Em meio a protestos, ônibus da Seleção chega à Granja Comary

Cerca de 50 pessoas aguardavam pelos jogadores do Brasil

Em meio a protestos, ônibus da Seleção chega à Granja Comary <br /><b>Crédito: </b> CBF TV / Reprodução / CP
Em meio a protestos, ônibus da Seleção chega à Granja Comary
Crédito: CBF TV / Reprodução / CP
Em meio a protestos, ônibus da Seleção chega à Granja Comary
Crédito: CBF TV / Reprodução / CP

Escoltado e o monitorado por meio de um helicóptero, o ônibus da Seleção Brasileira chegou à Granja Comary, em Teresópolis (RJ), nesta segunda-feira. Entre insatisfeitos e aqueles que manifestaram apoio, cerca de 50 pessoas esperavam pela delegação brasileira na área limite que separa o acesso para o centro de treinamentos.

Os gritos pelo Brasil se misturaram aos ecos daqueles que protestavam contra a realização do Mundial no Brasil. O curioso é que o ônibus da Seleção trazia muitos adesivos com protestos políticos colocados ainda no Rio de Janeiro, onde o grupo se encontrava.

Apesar do clima de manifestação, não houve qualquer princípio de tumulto e tentativa de invasão ao espaço no qual o veículo passou. Um segundo ônibus, vazio, seguia atrás do qual estavam os jogadores.

O grupo se apresentará ao técnico Luiz Felipe Scolari. Antes do início dos exames, os atletas terão o almoço e uma conversa com a comissão técnica. Está marcada uma coletiva para as 16h desta segunda com o auxiliar Flávio Murtosa e o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira.

Bookmark and Share



Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.