Porto Alegre, domingo, 21 de Dezembro de 2014

  • 26/05/2014
  • 14:53
  • Atualização: 15:40

Inter encaminha renovação de Juan até o final de 2015

Zagueiro titular da equipe de Abel Braga deve receber menos mensalmente

Com o contrato estendido, zagueiro, titular da equipe de Abel Braga, deve receber menos mensalmente | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

Com o contrato estendido, zagueiro, titular da equipe de Abel Braga, deve receber menos mensalmente | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

  • Comentários
  • Lancepress

O Inter está muito próximo de finalizar a renovação de contrato do zagueiro Juan, de 35 anos. O clube gaúcho trabalha para superar pequenos detalhes contratuais e anunciar a permanência do camisa 4 até o final de 2015 - o tempo do novo vínculo ainda pode ser modificado.

O Colorado está em fase final de negociação com o experiente. A maior parte dos pontos do novo contrato já foi definido. Dirigentes  tratam como "muito próxima" e "bem encaminhada" a permanência do zagueiro.

Com 35 anos, Juan é um dos jogadores mais experientes do elenco. Já que a tendência é renovação até o final de 2015, terminaria o vínculo com o Inter com 36 anos. Ele chegou ao clube gaúcho na metade de 2012, após conseguir liberação da Roma.

O camisa 4 recebeu sondagens do futebol da China e queria pressa nas negociações. Mas o Inter sinalizou que gostaria da permanência do zagueiro, que também via com bons olhos a permanência. Sua mulher estuda em uma universidade de Porto Alegre.

O empresário que trata da situação com o Inter, Tadeu Oliveira, desconversou sobre a negociação. Está em Recife, com Zé Mário, do Náutico, e diz que vai retomar as conversas com o Colorado ao retornar para Porto Alegre, segundo contato telefônico com o Lancenet.

Com o contrato estendido, Juan deve receber menos mensalmente. No entanto, o valor do vínculo até o final de 2015 deve se manter o mesmo, com a quantia sendo diluída em um tempo maior. O jogador é titular de Abel Braga, que pediu sua permanência na temporada.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte