Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

27/05/2014 09:53 - Atualizado em 27/05/2014 09:56

Imprensa afirma que Filippo Inzaghi será novo técnico do Milan

Clube rescindirá contrato de Seedorf após má campanha no Campeonato Italiano

Imprensa afirma que Filippo Inzaghi será novo técnico do Milan<br /><b>Crédito: </b> AIC Photo / AFP / CP
Imprensa afirma que Filippo Inzaghi será novo técnico do Milan
Crédito: AIC Photo / AFP / CP
Imprensa afirma que Filippo Inzaghi será novo técnico do Milan
Crédito: AIC Photo / AFP / CP

O ex-atacante Filippo Inzaghi será o técnico do Milan, em substituição ao holandês Clarence Seedorf, anunciou a imprensa esportiva italiana. O anúncio oficial da mudança de técnico deve demorar alguns dias, para permitir ao clube chegar a um acordo com Seedorf para a rescisão do contrato.

"Pippo" Inzaghi, de 40 anos, que treina as categorias de base do clube desde o fim de sua carreira como jogador, há dois anos, teria negociado a promoção na residência do proprietário do clube, Silvio Berlusconi, em Árcore, com o administrador do Milan, Adriano Galliani.

Galliani sempre defendeu o nome de Inzaghi para o posto de treinador. Ídolo da torcida, "Pippo" foi jogador do Milan de 2001 a 2012. O Milan contratou Seedorf, que foi companheiro de time de Inzaghi no clube, em janeiro, para substituir Massimiliano Allegri, mas o holandês não permanecerá na equipe, apesar de ter mais dois anos de contrato.

O holandês conseguiu melhorar o desempenho do time, que terminou o campeonato italiano em oitavo lugar, o que, no entanto, não foi suficiente para classificar o clube para uma competição europeia. Além disso, o trabalho de Seedorf não agradou a diretoria e parte dos jogadores, segundo a imprensa.

Bookmark and Share




Fonte: AFP






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.