Porto Alegre, terça-feira, 21 de Outubro de 2014

  • 27/05/2014
  • 15:03

Jefferson acredita que Julio Cesar será titular da Seleção na Copa

Goleiro do Botafogo disse que o objetivo principal é ser campeão

Jefferson diz que treinará para mostrar que temos condição de ser titular  | Foto: Rafael Ribeiro / CBF / CP

Jefferson diz que treinará para mostrar que temos condição de ser titular | Foto: Rafael Ribeiro / CBF / CP

  • Comentários
  • Lancepress

 Ao lado de Julio Cesar em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, na Granja Comary, no Rio de Janeiro, Jefferson foi bem franco ao falar sobre a disputa pela posição, admitindo que ele e Victor serão reservas no Mundial.

"Hoje o goleiro titular é Julio. Não tem de ser hipócrita. Por tudo que ele fez. Mas quando digo que está em aberto é porque ninguém veio aqui para cumprir tabela. Vamos treinar para mostrar que temos condição de ser titular. O importante é ter esse respeito por tudo que Julio representa. Até porque o Felipão nunca escondeu isso. Vamos nos abraçar porque o principal aqui é ser campeão", comentou.

Apesar de ser o preferido do técnico Luiz Felipe Scolari, Julio Cesar não cravou que será o titular da meta da Seleção, dizendo estar no mesmo nível de Jefferson e Victor.

"Sendo bem sincero, não me sinto titular, apesar da confiança da comissão. Estou ao lado de dois goleiros que têm totais condições de ser titular. Quando você tem três goleiros do mesmo nível, um puxa o outro",ponderou.

O fator Copa das Confederações, por sua vez, foi apontado pelo goleiro como uma vantagem em relação aos outros companheiros, justificando até a aposta da comissão técnica: "Claro que chego à frente por causa da Copa das Confederações", mas um ano já se passou.

Bookmark and Share