Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
18º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

28/05/2014 16:03 - Atualizado em 28/05/2014 16:13

Inter tenta se reaproximar do G4 contra Chapecoense

Colorado entra em campo a partir das 21h, no Centenário, em Caxias do Sul, com seis desfalques

Eduardo Sasha entra no lugar de Otávio, machucado<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lopes / Divulgação / CP
Eduardo Sasha entra no lugar de Otávio, machucado
Crédito: Alexandre Lopes / Divulgação / CP
Eduardo Sasha entra no lugar de Otávio, machucado
Crédito: Alexandre Lopes / Divulgação / CP

Os últimos resultados afastaram o Inter das primeiras colocações no Brasileirão. O time, que chegou a ser líder da competição, agora está na oitava posição, com 12 pontos. Diante da Chapecoense, no estádio Centenário, mesmo com seis desfalques, o Colorado tem a obrigação da vitória se quiser se reaproximar do G4. O jogo começa às 21h em Caxias do Sul.

Acompanhe o jogo minuto a minuto a partir das 21h no Correio do Povo

Paulão, Alex, Alan Patrick e Rafael Moura seguem fora da equipe. Com poucas alternativas, o técnico Abel Braga irá apostar em Eduardo Sasha no meio-campo. O garoto irá atuar ao lado de um outro novato: Valdívia. D'Alessandro comandará o setor responsável por abastecer Wellington Paulista, o único atacante do time.

D’Alessandro lamentou que as ausências ocorram no momento em que o time “estava se encaixando”.“Quando um time vem se formando e se ajeitando, como nós estávamos, com o entrosamento do Aránguiz, o Alex e o Alan Patrick ali no meio, é ruim perder jogadores. O time estava se formando e se encaixando, começou a faltar peças e não tem como não sentir", analisou.

Ainda que esteja lutando para superar os desfalques, o Inter, segundo o zagueiro Ernando, não pode se abalar quando sofre um gol. A situação ocorreu diante do Cruzeiro e desestabilizou o time gaúcho. "Acho que esta é a lição que fica para nós. Tomamos aquele primeiro gol e ficamos abatidos, justamente quando estávamos melhor. Depois disso, não conseguimos repetir as jogadas que estávamos fazendo", explicou.

Chapecoense quer a segunda vitória

A Chapecoense conquistou a primeira vitória na Série A no fim de semana, jogando contra o Palmeiras, e mantém o treinador interino Celso Rodrigues no cargo. O meia Régis, que foi relacionado para a partida, não apareceu na viagem do Verdão do Oeste para o Rio Grande do Sul.

O jogador se recupera de lesão na coxa esquerda, e estaria próximo de um acerto com o Sport. A diretoria do clube afirmou que o atleta iria continuar com o tratamento para a contusão em Caxias do Sul e que "medidas cabíveis" serão tomadas.

Ficha técnica - Brasileirão 2014 - 8ª Rodada

Inter
Dida; Diogo, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Wellington, D’Alessandro, Eduardo Sasha e Valdívia; Wellington Paulista. Técnico: Abel Braga

Chapecoense
Danilo; Fabiano, André Paulino, Rafael Lima e Neuton; Wanderson, Diones, Dedé e Nenén; Tiago Luís e Roni.
Técnico: Celso Rodrigues

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul.
Horário: 21h.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.