Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
19º 28º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

28/05/2014 23:00 - Atualizado em 28/05/2014 23:01

Após discussão, Sheik chama Lúcio de mau-caráter e preconceituoso

Jogadores tiveram algumas jogadas mais ríspidas e discutiram durante o primeiro tempo

Durante o primeiro tempo do jogo entre Palmeiras e Botafogo, nesta quarta-feira, em Presidente Prudente, Lúcio e Emerson Sheik protagonizaram alguns lances mais ríspidos e discutiram bastante. Na saída de campo, no intervalo do confronto, o atacante, sempre polêmico, chamou o rival de mau-caráter e preconceituoso.

“Com ele é normal assim, ele é considerado como mau-caráter e desleal no meio da galera. Todo mundo sabe disso. Para ele deve ser normal jogar assim”, disse Sheik, que depois respondeu sobre o que Lúcio disse a ele durante uma discussão.

“Acho que isso serve muito para quem tem essa opção sexual bem definida. Além de um caráter duvidoso, é conhecido assim pelos atletas, ainda é preconceituoso. Para gay, o que não é meu caso, ele discrimina assiduamente. Ele me chamou de gay, como se isso fosse um monstro”, completou o atacante do Botafogo

Já o zagueiro minimizou a discussão com o atacante rival:

“Estou só jogando minha bola e pensando no Palmeiras. Para mim é normal, estou pensando no Palmeiras e em jogar bola”, afirmou Lúcio.

Bookmark and Share



Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.