Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
17º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Copa do Mundo

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

29/05/2014 11:02 - Atualizado em 29/05/2014 11:32

Avião da Seleção Brasileira é atração em aeroporto de SC

Boeing grafitado por artistas plásticos transportará passageiros antes da Copa

Avião da Seleção Brasileira é atração em aeroporto de Santa Catarina <br /><b>Crédito: </b> Juliana Rodrigues / Divulgação / ND / CP
Avião da Seleção Brasileira é atração em aeroporto de Santa Catarina
Crédito: Juliana Rodrigues / Divulgação / ND / CP
Avião da Seleção Brasileira é atração em aeroporto de Santa Catarina
Crédito: Juliana Rodrigues / Divulgação / ND / CP

Se Neymar, Fred e companhia são as principais atrações da Seleção Brasileira no Rio de Janeiro, em Santa Catarina o que chamou a atenção foi o avião que irá transportar os jogadores nas partidas da Copa do Mundo. A aeronave, um Boeing 737-800, pousou no aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, na manhã desta quinta-feira, segundo informações do jornal Notícias do Dia.

O avião grafitado pelos artistas plásticos Otávio e Gustavo Pandolfo, conhecidos como "Os Gêmeos", realizará o transporte de passageiros da Gol em voos nacionais antes do começo do Mundial.

A estudante de jornalismo catarinense Juliana Rodrigues embarcou no avião em Florianópolis com destino a São Paulo. Antes de subir, ela fez um registro da aeronave para o Notícias do Dia.

Conhecidos internacionalmente por grafitar castelos, túneis e prédios, a dupla estreou na pintura de aeronaves no Boeing da Gol, que levou cerca de 100 horas para ficar pronto e, segundo a companhia, mais de 1000 latas de tinta spray.

Bookmark and Share



Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.