Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

29/05/2014 11:19

Vivo melhor momento da minha carreira, diz Grohe

Goleiro do Grêmio destacou que é preciso ser inteligente para somar pontos no Brasileirão

Marcelo Grohe acredita que está no melhor momento da carreira<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP Memória
Marcelo Grohe acredita que está no melhor momento da carreira
Crédito: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP Memória
Marcelo Grohe acredita que está no melhor momento da carreira
Crédito: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP Memória

Mais uma vez o goleiro Marcelo Grohe foi destaque em uma partida do Grêmio no Brasileirão. Embora o Tricolor não tenha vencido o Sport na noite dessa quarta-feira, o camisa 1 deixou o campo satisfeito com o próprio desempenho. "Este pode ser o melhor momento da minha carreira. O ano de 2012 eu posso citar também porque eu tive uma sequência boa e ajudei na conquista de uma vaga para a Libertadores. Talvez pelo fato de começar uma pré-temporada", recordou em entrevista coletiva.  

Ao avaliar o resultado de empate com o Sport, Grohe relatou que o Grêmio já disputou três jogos consecutivos com campo pesado, o que teria dificultado o nível de atuação do time de Enderson Moreira. "Jogar fora de casa no Campeonato Brasileiro é difícil, independente do adversário. O Sport procurou o jogo porque precisava da vitória. Além disso, viemos de jogos com o campo encharcado. Não é uma desculpa, mas um fato. É normal que a equipe sinta fisicamente", analisou.

Apesar do empate não ter sido suficiente para sustentar uma boa colocação no Brasileirão, Grohe defendeu a ideia de sempre estar somando pontos no campeonato. "É preciso ser inteligente para jogar esta competição. Queríamos a vitória, como o Enderson sempre pede, mas, às vezes, quando não dá, é preciso tentar não perder. Creio que este ponto fará diferença lá na frente, assim como aquele que conquistamos diante do Santos, na Vila Belmiro", disse.

Bookmark and Share



Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.