Porto Alegre, sábado, 22 de Novembro de 2014

  • 29/05/2014
  • 11:48
  • Atualização: 12:06

Wellington assistiu DVDs para buscar entrosamento no Inter

Volante disse que está à vontade no clube

Wellington relata que assistiu DVDs para buscar entrosamento no Inter | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

Wellington relata que assistiu DVDs para buscar entrosamento no Inter | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Com pouco tempo de Inter, Wellington – contratado para ser o substituto de Charles Aránguiz – disse que está à vontade na equipe de Abel Braga. O volante admitiu que não é fácil adquirir entrosamento em pouco tempo e relatou que assistiu DVDs de jogos do Colorado para agilizar o processo com os novos colegas.

"Como jogador de futebol, você tem que estar preparado para tudo. Enquanto São Paulo e Inter buscavam o acerto da transferência, eu assisti a DVDs de jogos anteriores do Colorado. Observei jogadas e a movimentação. Quando cheguei, já sabia o jeito de atuar. Dentro de campo, o entrosamento a gente busca na conversa. Graças a Deus, o grupo me acolheu muito bem", disse em entrevista coletiva após a vitória sobre a Chapecoense.

Wellington reiterou que não se considera como substituto de Aránguiz. Segundo ele, o chileno tem características diferentes no campo de jogo. "Eu acho que não faço a função dele (Aránguiz). Estou aqui para ajudar o Inter, independente da posição em que me coloquem. Já joguei de lateral-direito, meia-direita, meia-esquerda e até de ponta-esquerda. Quero sempre dar o meu melhor", avisou.

Para Wellington, a Chapecoense dificultou muito o trabalho do Inter no Centenário. A vitória do time catarinense sobre o Palmeiras modificou o ânimo dos jogadores, segundo o volante colorado. "Eles buscaram um excelente resultado contra o Palmeiras. Por isso, sabíamos que seria difícil. Buscamos impor o nosso jogo para vencer", afirmou.   

Bookmark and Share