Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Copa do Mundo

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

29/05/2014 16:27 - Atualizado em 29/05/2014 16:31

Adversário do Brasil, Camarões perde para Paraguai em amistoso

Seleção africana não contou com centroavante Eto’o

Camarões perdeu para o Paraguai por 2 a 1<br /><b>Crédito: </b> Pierre Teyssot / AFP / CP
Camarões perdeu para o Paraguai por 2 a 1
Crédito: Pierre Teyssot / AFP / CP
Camarões perdeu para o Paraguai por 2 a 1
Crédito: Pierre Teyssot / AFP / CP

Camarões parece a seleção mais fraca do Grupo A da Copa do Mundo. Terceiros adversários do Brasil, os africanos mostraram muitas deficiências e foram superados pelo Paraguai por 2 a 1, nesta quinta-feira, em amistoso preparatório realizado na Áustria.

Romero e Santa Cruz marcaram para a seleção guarani, que não estará no Brasil. Moting descontou para os Leões Indomáveis. Camarões teve a chance do empate, mas Idrissou perdeu um pênalti no final da partida.

Assim como ocorreu contra a Macedônia, o atacante Eto'o não entrou em campo neste amistoso. Cabe lembrar que o jogador lidera um movimento que reivindica uma premiação maior para os atletas por participação na Copa do Mundo.

O técnico alemão Volker Fink terá dificuldade para colocar Camarões nas oitavas de final. Desarrumada defensivamente, o time mostrou também pouca criatividade e perdeu a cabeça facilmente.

Brasil e Camarões se enfrentam no dia 23 de junho, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. México e Croácia completam a chave.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.