Porto Alegre, segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

  • 29/05/2014
  • 20:04
  • Atualização: 20:21

Barcos evita entrevistas no retorno do Grêmio a Porto Alegre

Delegação Tricolor trouxe apenas um ponto na bagagem

  • Comentários
  • Correio do Povo

O Grêmio desembarcou em Porto Alegre no começo da noite desta quinta-feira após quase uma semana longe da Capital. No período, o Tricolor fez duas partidas, derrota para o São Paulo e empate com o Sport. Criticado por perder chances claras de gols nos dois jogos, o capitão Barcos se recusou a dar entrevistas no Salgado Filho. Não houve movimento de torcedores no saguão do aeroporto.

Um dos atletas que se dispôs a falar, o volante Edinho, que logo após a partida se disse frustrado com o empate, afirmou nesta quinta-feira que o ponto conquistado foi importante devido à dificuldade de jogar na Ilha do Retiro. “É sempre difícil jogar lá. Foi um ponto importante que conquistamos. Foram dois jogos difíceis fora de casa. A gente queria os seis pontos, mas não deu”, resignou-se.

Já o goleiro Marcelo Grohe evitou lamentações e projetou o confronto com o Palmeiras no domingo. O camisa 1 ressaltou que o Grêmio tem que vencer o Alviverde no Jaconi para seguir perto dos líderes do Brasileirão. “A vitória contra o Palmeiras é importante para fecharmos essa primeira parte com 17 pontos”, avaliou o goleiro.

O grupo gremista volta a treinar no estádio Olímpico na tarde desta sexta-feira, a partir das 15h30min. O elenco treina ainda no sábado pela manhã e em seguida viaja para Caxias do Sul. o jogo contra o Palmeiras acontece no domingo, às 16h, no estádio Alfredo Jaconi.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte