Correio do Povo

Porto Alegre, 3 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Copa do Mundo

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

30/05/2014 10:44 - Atualizado em 30/05/2014 12:06

Bernard sofre pancada em treino do Brasil e dá susto

Meia-atacante dividiu bola com lateral Daniel Alves no começo da atividade

Bernard sofre pancada em treino do Brasil e dá susto <br /><b>Crédito: </b> Gaspar Nóbrega / Vipcomm / CP
Bernard sofre pancada em treino do Brasil e dá susto
Crédito: Gaspar Nóbrega / Vipcomm / CP
Bernard sofre pancada em treino do Brasil e dá susto
Crédito: Gaspar Nóbrega / Vipcomm / CP

Vítima de Neymar na quinta-feira, o meia-atacante Bernard voltou a levar a pior no trabalho da manhã desta sexta-feira. Durante o aquecimento, no qual os jogadores formaram uma roda e tocavam bola, o jogador dividiu uma bola com Daniel Alves e sentiu dores no pé direito.

O lateral também sinalizou com dores em função da pancada, mas rapidamente se recuperou. Bernard ganhou a atenção dos companheiros, ajoelhou-se no gramado e levou a mão ao pé direito. Depois, ele firmou o pé no chão para se certificar que nada grave aconteceu. Passado o susto, o jogador iniciou o treinamento de ataque contra defesa e conclusão a gol.

Os jogadores treinam no campo anexo ao principal na Granja Comary. Antes, o grupo fez uma atividade na academia, como vem acontecendo esta semana. Os goleiros Julio Cesar, Jefferson e Victor já estavam treinando quando os demais chegaram.

O dia amanhaceu com céu limpo e sol, deixando a temperatura amena na Granja Comary. Os jogadores, inclusive, dispensaram os agasalhos. Na quinta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari chegou a formar o time campeão da Copa das Confederações em um trabalho tático em campo reduzido pela manhã.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.