Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
25ºC
Amanhã
20º 32º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Seleção Brasileira

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

30/05/2014 15:14 - Atualizado em 30/05/2014 15:20

David Luiz admite que pode ficar fora de amistoso

Zagueiro foi um dos jogadores poupados em pelo menos um dos treinos da Seleção na Granja Comary

David Luiz pode ficar fora de amistoso<br /><b>Crédito: </b> Gaspar Nóbrega /  VIP COMM / CP
David Luiz pode ficar fora de amistoso
Crédito: Gaspar Nóbrega / VIP COMM / CP
David Luiz pode ficar fora de amistoso
Crédito: Gaspar Nóbrega / VIP COMM / CP

O técnico da Seleção Brasileira Luiz Felipe Scolari admitiu que quatro ou cinco jogadores não atuarão em um ou nos dois amistosos contra Panamá e Sérvia, nos próximos dias 3 e 6 de junho, em Goiânia e São Paulo, respectivamente. E o zagueiro David Luiz pode ser é um deles. O jogador foi poupado de um dos treinos no terceiro dia de preparação na Granja Comary. Outros que não treinaram foram o também zagueiro Thiago Silva e o lateral-esquerdo Maxwell.

Apesar disso, David Luiz afirmou nesta quinta-feira que quer voltar a jogar porque está com "saudades da bola", mas admite que, talvez, seja preciso ficar ausente pelo menos do primeiro amistoso.

"Todos chegaram em excelente forma física, mas claro que é possível fazer alguns retoques. Mas estamos com saudade de ir a campo e com muita vontade de representar a Seleção", afirmou o zagueiro.

O meia Willian, que deu entrevista coletiva ao lado de David Luiz, já “se escalou” na lista que a comissão técnica da Seleção levará para os amistoso, mas que ainda não foi divulgada.

"Todos estão bem, treinando forte, todos estão prontos para os jogos amistosos".

A Seleção viaja no próximo domingo à noite a Goiânia e faz treino aberto para a torcida na segunda-feira à tarde no Estádio Serra Dourada, local do jogo contra o Panamá.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.