Porto Alegre, terça-feira, 21 de Outubro de 2014

  • 30/05/2014
  • 16:51
  • Atualização: 17:07

Em retorno a Porto Alegre, Enderson preserva titulares de treino do Grêmio

Zagueiro Pedro Geromel treinou pela primeira vez com os companheiros após lesão muscular

  • Comentários
  • Cristiano Munari / Correio do Povo

O elenco do Grêmio voltou a treinar no estádio Olímpico na tarde desta sexta-feira após uma semana longe de casa. Os titulares no empate com o Sport na quarta-feira foram poupados da atividade com bola realizada no campo suplementar – apenas correram em volta do gramado.

Depois de um trabalho de finalizações, os reservas realizaram um minicoletivo em campo reduzido. A novidade foi a presença do zagueiro Pedro Geromel, que fez o primeiro treino com bola desde a lesão muscular sofrida na coxa direita há 20 dias. Após cumprir suspensão contra o Sport, o volante Ramiro participou do treino desta sexta e deve voltar diante do Palmeiras no domingo.

Para o confronto com o Palmeiras, Enderson Moreira não terá Bressan, que saiu lesionado no começo do jogo na Ilha do Retiro, e Breno, à serviço da Seleção Brasileira Sub-19. Saimon e Marquinhos Pedroso são os mais cotados para entrar na equipe. Após suspensão, Ramiro deve voltar ao time no lugar de Zé Roberto.

A provável escalação do Grêmio para enfrentar o Alviverde neste domingo, às 16h, no Alfredo Jaconi é a seguinte: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Saimon e Marquinhos Pedroso; Edinho, Ramiro, Alán Ruiz, Rodriguinhho e Dudu; Barcos.

Bookmark and Share