Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
14º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

30/05/2014 16:51 - Atualizado em 30/05/2014 17:07

Em retorno a Porto Alegre, Enderson preserva titulares de treino do Grêmio

Zagueiro Pedro Geromel treinou pela primeira vez com os companheiros após lesão muscular

Geromel treinou pela primeira vez com os companheiros após lesão muscular
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

O elenco do Grêmio voltou a treinar no estádio Olímpico na tarde desta sexta-feira após uma semana longe de casa. Os titulares no empate com o Sport na quarta-feira foram poupados da atividade com bola realizada no campo suplementar – apenas correram em volta do gramado.

Depois de um trabalho de finalizações, os reservas realizaram um minicoletivo em campo reduzido. A novidade foi a presença do zagueiro Pedro Geromel, que fez o primeiro treino com bola desde a lesão muscular sofrida na coxa direita há 20 dias. Após cumprir suspensão contra o Sport, o volante Ramiro participou do treino desta sexta e deve voltar diante do Palmeiras no domingo.

Para o confronto com o Palmeiras, Enderson Moreira não terá Bressan, que saiu lesionado no começo do jogo na Ilha do Retiro, e Breno, à serviço da Seleção Brasileira Sub-19. Saimon e Marquinhos Pedroso são os mais cotados para entrar na equipe. Após suspensão, Ramiro deve voltar ao time no lugar de Zé Roberto.

A provável escalação do Grêmio para enfrentar o Alviverde neste domingo, às 16h, no Alfredo Jaconi é a seguinte: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Saimon e Marquinhos Pedroso; Edinho, Ramiro, Alán Ruiz, Rodriguinhho e Dudu; Barcos.

Bookmark and Share

Fonte: Cristiano Munari / Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.