Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
15º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Copa do Mundo

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

30/05/2014 18:16 - Atualizado em 30/05/2014 18:17

Inglaterra goleia o Peru no último amistoso antes da Copa

English Team abre sua participação no Mundial 14 de junho, diante da tetracampeã mundial Itália

Inglaterra construiu uma sólida vitória de 3 a 0 sobre o Peru<br /><b>Crédito: </b> Ben Stansall / AFP / CP
Inglaterra construiu uma sólida vitória de 3 a 0 sobre o Peru
Crédito: Ben Stansall / AFP / CP
Inglaterra construiu uma sólida vitória de 3 a 0 sobre o Peru
Crédito: Ben Stansall / AFP / CP

A Inglaterra fez seu último jogo em casa antes da Copa do Mundo e, apesar de alguns sustos e jogando em ritmo de treino, construiu uma sólida vitória de 3 a 0 sobre o Peru. Os gols do English Team foram marcados por Sturridge e pela dupla de zaga titular de Roy Hodgson, Cahill e Jagielka. 

Apesar do gol na primeira etapa, a Inglaterra teve algumas dificuldades, principalmente por estar claramente se poupando e em ritmo de treino, enquanto o Peru, fora da Copa, jogava em outra velocidade. A vantagem técnica, porém, mantinha o jogo sob controle para o time da casa, que surpreendeu na escalação, com Rooney jogando como meia e Welbeck se juntando a Sturridge na frente.

No segundo tempo, a Inglaterra apertou e logo transformou a vitória em goleada. O jogo também viu a estreia de John Stones, promissor lateral-direito do Everton. Ele tem treinado com a seleção, pois Phil Jones ainda não foi liberado pelos médicos. Caso o jogador do Manchester United seja vetado, Stones irá para o Mundial.

A Inglaterra abre sua participação na Copa no dia 14 de junho, diante da tetracampeã mundial Itália, em Manaus. Depois, enfrenta o Uruguai dia 19 em São Paulo e encerra sua participação no Grupo D contra a Costa Rica, dia 24 em Belo Horizonte.

Suíça também vence
Em outro amistoso envolvendo uma seleção da Copa do Mundo, a Suíça, cabeça de chave do Grupo E, venceu a Jamaica por 1 a 0 em Lucerna. O gol do jogo foi marcado por Drmic, já no fim do jogo.

Os suíços pegam o Equador no primeiro jogo, dia 15 de junho, em Brasília e depois enfrentam França (dia 20, em Salvador) e Honduras (dia 25, em Manaus).

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.