Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
14º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

31/05/2014 09:31 - Atualizado em 31/05/2014 09:37

Grêmio precisa melhorar desempenho para chegar à liderança, admite Ramiro

Volante deve retornar ao time neste domingo após cumprir suspensão

 Ramiro deve retornar ao time neste domingo após cumprir suspensão<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Ramiro deve retornar ao time neste domingo após cumprir suspensão
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Ramiro deve retornar ao time neste domingo após cumprir suspensão
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

À disposição de Enderson Moreira após cumprir suspensão no empate com o Sport na quarta-feira, o volante Ramiro deve retornar ao time do Grêmio para o jogo deste domingo, às 16h, no Alfredo Jaconi. Após participar do treino realizado pelos jogadores que não atuaram na Ilha do Retiro, o atleta concedeu entrevista coletiva onde admitiu que o desempenho do Tricolor tem deixado a desejar no Brasileiro.

“O desempenho não vem sendo o ideal, nem o que a gente já apresentou este ano em diversas partidas. Isso é motivo para que a gente trabalhe mais e busque uma evolução para voltar a atuar no nível que já demonstramos. Regularidade é importante no Campeonato Brasileiro para poder subir na tabela”, declarou o volante.

Apesar de ocupar a sétima posição na tabela do Brasileirão, o Tricolor tem 14 pontos e está a apenas dois do líder Cruzeiro. Mesmo sem poder jogar na Arena, o volante Ramiro ressaltou que o Grêmio tem que aproveitar o mando de campo para vencer o Palmeiras neste domingo e chegar à parada para a Copa do Mundo próximo da liderança. O jogador destacou que espera um outro Brasileirão após o Mundial.

“A vitória é importantíssima. O campeonato está embolado e uma vitória nos coloca lá para cima. Depois da parada começa uma outra competição, onde todas as equipes vão começar do zero nas partes física e psicológica. Todo mundo vai ter esse tempo para pensar no que foi feito de errado. Não sabemos como vai ser a disputa após a Copa do Mundo. Por isso é importante ir para esta parada o mais próximo possível do primeiro lugar”, projetou.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.