Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Copa do Mundo

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

31/05/2014 10:11 - Atualizado em 31/05/2014 10:19

Espanha anuncia lista de convocados para Copa com Diego Costa

Atacante segue para Estados Unidos, onde Fúria fará preparação para Mundial

Diego Costa vai para EUA, onde Espanha fará preparação para Copa <br /><b>Crédito: </b> Javier Soriano / AFP / CP
Diego Costa vai para EUA, onde Espanha fará preparação para Copa
Crédito: Javier Soriano / AFP / CP
Diego Costa vai para EUA, onde Espanha fará preparação para Copa
Crédito: Javier Soriano / AFP / CP

O mistério acabou. O técnico da Espanha, Vicente del Bosque anunciou neste sábado a lista dos 23 convocados para a Copa do Mundo e Diego Costa está presente mesmo com a lesão muscular que o fez jogar apenas nove minutos na decisão da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid.

Del Bosque decidiu levar o hispano-brasileiro para os Estados Unidos, onde a Fúria realizará um período de preparação, na cidade de Washington. O atacante terá sua prova de fogo no amistoso da Espanha contra El Salvador, no próximo dia 7, no estádio JFK, na capital norte-americana. Fernando Llorente e Alvaro Negredo estão de sobreaviso em caso de corte de Diego Costa.

Outra dúvida desfeita pelo técnico espanhol foi a escolha por Juanfrán, cortando assim o lateral Carvajal, do Real Madrid. Jesús Navas, Deulofeu, Iturraspe, Thiago Alcântara e Alberto Moreno também estão fora.

A Espanha está no Grupo B do Mundial, ao lado da Holanda, do Chile e da Austrália. A estreia da Fúria na Copa será no dia 13 de junho, contra os holandeses, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Confira a lista dos 23 convocados da Espanha:

Goleiros: Iker Casillas (Real Madrid), Pepe Reina (Napoli) e David De Gea (Manchester United)

Defensores: César Azpilicueta (Chelsea), Gerard Piqué (Barcelona), Jordi Alba (Barcelona), Sergio Ramos (Real Madrid), Raul Albiol (Napoli) e Juanfran (Atlético de Madrid)

Meias: Sergio Busquets (Barcelona), Xavi Hernandez (Barcelona), Andrés Iniesta (Barcelona), Cesc Fábregas (Barcelona), Javi Martínez (Bayern de Munique), Xabi Alonso (Real Madrid), Koke (Atlético de Madrid), David Silva (Manchester City), Juan Mata (Manchester United) e Santi Cazorla (Arsenal)

Atacantes: Pedro Rodriguez (Barcelona), Diego Costa (Atlético de Madrid), David Villa (Atlético de Madrid) e Fernando Torres (Chelsea)

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.