Porto Alegre, segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

  • 31/05/2014
  • 13:16
  • Atualização: 13:17

Rival do Brasil na estreia da Copa, Croácia bate Mali

Perisic marcou os gols da vitória por 2 a 1

  • Comentários
  • Lancepress

A seleção da Croácia, adversária do Brasil na estreia da Copa do Mundo no dia 12 de junho em São Paulo,  venceu o Mali por 2 a 1, neste sábado, em Osijek. Foi a última partida da seleção antes de se despedir do país. No dia 6 de junho, pega a Austrália em Pituaçu.

O técnico Niko Kovac não quis testar a Croácia sem Mandzukic, já que o atacante está suspenso para a primeira partida e não enfrenta o Brasil. Modric, campeão europeu pelo Real Madrid, foi poupado e entrou só no fim da partida. Desta forma, os destaques foram Rakitic, principal organizador do meio-campo, e Perisic, que fez os dois gols.

Rakitic, que assim como Modric, também vem de um título continental, mas da Liga Europa pelo Sevilla, mostrou logo do que é capaz ao dar grande passe para Perisic ainda no primeiro tempo. O atacante não desperdiçou e finalizou com categoria.

Já no segundo tempo, o gol de Perisic veio através de um escanteio. No meio da área Olic desviou, e o seu companheiro completou com facilidade.

Já na reta final e com o pé no freio, a Croácia acabou levando um gol. E de mão. Após escanteio veio a finalização, Vukojevic conseguiu tirar quase em cima da linha, mas chutou em cima de Diarra, que estava com os braços abertos, e colocou para dentro.

Já a Rússia, que está no Grupo H, empatou com a Noruega por 1 a 1. O time saiu na frente com gol de Shatov, mas Konradsen empatou.

Bookmark and Share