Porto Alegre, sexta-feira, 28 de Novembro de 2014

  • 31/05/2014
  • 15:01

Sem Bruno César, Palmeiras divulga lista relacionados para pegar o Grêmio

Equipe paulista trabalhou jogadas de bola parada

  • Comentários
  • Lancepress

O Palmeiras viajou com 20 jogadores para Caxias do Sul (RS), onde enfrenta neste domingo, às 16h, o Grêmio, na sua última partida no Brasileiro antes da pausa para a Copa do Mundo. Na lista não está Bruno César. Recuperado de uma lesão na coxa direita, o jogador voltou aos treinos com bola nessa semana e tinha chances de ser convocado. Pelo pouco tempo liberado, porém, o técnico interino Alberto Valentim preferiu deixá-lo fora.

Neste sábado, o elenco realizou um trabalho tático na Academia de Futebol, sem a presença de jornalistas. Depois de esboçar o time, Valentim ainda trabalhou jogadas de bola parada e as atividades se encerraram com um rachão.

Além de Bruno César, ainda estão fora Fernando Prass (recupera-se de cirurgia no cotovelo), Mendieta (lesão no tornozelo direito), Eguren (seleção uruguaia), Valdivia (seleção chilena), Leandro (seleção sub-21) e Wesley (suspenso). Todos retornam depois da Copa do Mundo apenas.

Sem o volante, expulso contra o Botafogo, o Palmeiras ainda não tem sua escalação definida. Valentim, que se despede da função, pois Ricardo Gareca assumirá a equipe durante a Copa do Mundo, pode colocar Marcelo Oliveira de volta no meio-campo, e Wellington entraria na zaga. Ou Josimar entraria no time, sem mexer tanto na atual escalação. Felipe Menezes deve seguir na armação.

Com 12 pontos em oito rodadas, o Verdão é o nono colocado no Brasileiro, e tenta manter-se próximo do G4 antes do Mundial. A provável escalação é: Fábio; Wendel, Lúcio, Wellington (Josimar) e William Matheus; Marcelo Oliveira, Renato e Felipe Menezes; Marquinhos Gabriel, Diogo e Henrique.

Lista de relacionados:

Goleiros: Bruno e Fábio
Zagueiros: Marcelo Oliveira, Lúcio e Wellington
Laterais: Wendel, William Matheus e Victor Luis
Volantes: Josimar, Renato e Bruninho
Meias: Felipe Menezes, Patrick Vieira, Mazinho, Bernardo e Marquinhos Gabriel
Atacantes: Diogo, Henrique, Rodolfo e Chico


Bookmark and Share