Porto Alegre, quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

  • 31/05/2014
  • 17:32
  • Atualização: 17:43

Rodriguinho quer vencer Palmeiras para ter tranquilidade na intertemporada

Meia pediu Grêmio atento aos detalhes nas próximas rodadas do Brasileirão

Rodriguinho fala em vitória contra Palmeiras para manter bom ambiente | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Rodriguinho fala em vitória contra Palmeiras para manter bom ambiente | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O meia Rodriguinho afirmou neste sábado que durante a parada para a Copa do Mundo o Grêmio realizará um trabalho forte na intertemporada. Segundo ele, a intensidade das atividades não depende do resultado do jogo deste domingo contra o Palmeiras, marcado para as 16h. O jogador avisou, no entanto, que uma vitória seria ideal para manter bom ambiente no clube. 

"A nossa preparação não irá mudar. Vamos trabalhar forte, da mesma maneira que estamos fazendo. Agora claro que uma vitória deixa o clima melhor no vestiário porque aí teremos a noção de que estamos brigando pelas primeiras colocações. Entraríamos na intertemporada mais tranquilos porque no jogo anterior conseguimos os três pontos", disse Rodriguinho em entrevista coletiva.

Para Rodriguinho, o Grêmio não precisa se preocupar em mostrar um bom futebol em todas as partidas. Mais importante que o desempenho é a vitória diante do Palmeiras. "O ideal seria ter os dois, mas nem sempre isso é possível. Acho os três pontos serão bons para terminar esta primeira fase do campeonato. Com um bom resultado tenho certeza que ficaremos no G4", observou.

O meia gremista acredita que a equipe deve ficar atenta aos detalhes de cada jogo para evitar derrotas nas partidas em que teve uma boa apresentação. "O futebol é complicado. Acho que vencemos alguns jogos que não merecíamos e perdemos outros em que poderíamos ter ficado com a vitória. Contra o São Paulo, achei os três poderiam ter ficado conosco, mas não foi assim. Não adianta ficar incomodado com isso. É preciso trabalhar mais e ter atenção em cada momento do confronto", explicou.  

Bookmark and Share