Porto Alegre, quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

  • 31/05/2014
  • 17:59
  • Atualização: 18:02

Juan adota discurso de superação por boa atuação coletiva do Inter

Zagueiro elogiou Walter e pediu atenção com "grupo forte" do Fluminense

Juan adota discurso de superação por boa atuação coletiva do Inter  | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

Juan adota discurso de superação por boa atuação coletiva do Inter | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Com inúmeros desfalques para o último jogo antes da pausa para a Copa do Mundo, o técnico Abel Braga afirmou que o Inter terá que se superar para vencer o Fluminense neste domingo, às 18h30min, em Macaé. O zagueiro Juan adotou o discurso do técnico e pediu mais dedicação de cada jogador em prol de uma boa atuação coletiva no Rio de Janeiro. "Desde a partida contra o Coritiba que todos nós estamos colocando um algo a mais dentro de campo. Às vezes é suficiente, outras vezes não é. Não digo isso apenas pela ausência de alguns atletas, mas para o entrosamento com aqueles que vão jogar. É preciso um pouco mais de esforço para fazer o nosso coletivo funcionar", disse neste sábado em entrevista coletiva.

Juan classificou o duelo com o Fluminense como importantíssimo para o futuro do Inter no Brasileirão. Segundo o defensor, é o jogo ideal para recuperar os pontos perdidos contra o Cruzeiro. "É uma partida em que você pode evitar que o seu concorrente suba na tabela. O nosso objetivo é sempre a liderança. Claro que não depende de nós, mas queremos a vitória para pelo menos ficar entre os quatro primeiros", argumentou.

O Fluminense não terá Fred no jogo de amanhã, mas ganhou de última hora o reforço do goleiro Diego Cavalieri. A liberação do arqueiro não incomoda Juan, que preferiu alertar para o grupo forte do clube carioca. "Eles não poderão contar com o Fred, mas tem o Walter, que dispensa comentários. É um grande jogador. Mas do mesmo jeito que nos preocupamos com eles, creio que o Fluminense também terá que se preocupar com o Inter", afirmou.

Bookmark and Share