Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Brasileirão

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

31/05/2014 21:01 - Atualizado em 31/05/2014 21:07

Coritiba atropela Goiás e vence primeira no Brasileirão

Coxa fez 3 a 0 e deixou a zona de rebaixamento

Era o lanterna que estava jogando, mas não parecia. Sem vencer nas oito primeiras rodadas, o Coritiba parece ter guardado tudo para a última partida antes da parada para a Copa do Mundo. Os paranaenses atropelaram o Goiás neste sábado no Couto Pereira, venceram por 3 a 0 e deixaram a zona de rebaixamento de forma provisória.

Os donos da casa começaram a partida sufocando o adversário. O Esmeraldino não conseguia nem ver a cor da bola, enquanto os mandantes martelavam e ganhavam espaço dentro de campo. A pressão inicial foi recompensada logo aos quatro minutos. O volante Gil cruzou da direita e o ídolo Alex cabeceou no contrapé do goleiro Edson para abrir o placar.

E o camisa 10, ausente na derrota contra o Criciúma, mostrou a importância de ter um craque no time. Após jogada trabalhada, Alex invadiu a área e deu passe de cinema para Keirrison ampliar o marcador aos 14 minutos. Nem o mais otimista torcedor do Alviverde esperava um começo tão arrasador, por conta da má fase que o clube atravessa.

Antes que o árbitro pudesse sinalizar o intervalo, o Coxa ainda deu mais um golpe no adversário. Aos 44, o lateral-esquerdo Dener apareceu como elemento surpresa dentro da área e tocou entre as pernas de Edson. Os paranaenses foram ao vestiário com o jogo já resolvido. O segundo tempo foi mera formalidade.

Bookmark and Share




Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.