Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
16º 27º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

01/06/2014 22:02 - Atualizado em 01/06/2014 22:04

Walter critica Fluminense por falta de chances criadas

Atacante teve atuação apagada contra Inter neste domingo

Walter reclamou de atuação do Fluminense contra o Inter<br /><b>Crédito: </b> Nelson Perez / Divulgação Fluminense / CP
Walter reclamou de atuação do Fluminense contra o Inter
Crédito: Nelson Perez / Divulgação Fluminense / CP
Walter reclamou de atuação do Fluminense contra o Inter
Crédito: Nelson Perez / Divulgação Fluminense / CP

Depois do empate por 1 a 1 contra o Inter, neste domingo, no Moacyrzão, o Fluminense permaneceu em segundo lugar no Campeonato Brasileiro, mas vai para o recesso na Copa do Mundo mais distante do líder Cruzeiro. Com um bom primeiro tempo e uma segunda etapa muito apagada, os jogadores tricolores divergiram ao falar sobre o resultado e futebol apresentado.

“Queríamos a vitória, mas foi um jogo muito disputado. A equipe deles tem muita qualidade. O importante é estar entre os quatro primeiros para poder lutar pelo título. Agora é descansar para que a gente possa voltar bem (após o Mundial)”, disse Bruno, se contentando com o placar final.

Já Walter não gostou da partida e criticou, como atacante, a falta de oportunidades recebidas para marcar. “Quando você é atacante tem que ficar esperto, mas hoje foi muito ruim o jogo, muito feio. Não tive uma chance de gol. Foi o jogo mais difícil para mim, o mais complicado, não deram espaço, marcaram bem. O mais importante é que o grupo está em um bom lugar na tabela. Nós hoje não conseguimos ter posse de bola, mas o importante é que não saímos derrotados”, disse.

Carlinhos falou a seguir e tratou de tentar minimizar as cobranças do centroavante substituto de Fred, que não marca desde o jogo contra o São Paulo, na vitória por 5 a 2. “Sabemos como é o Campeonato Brasileiro. Tem alguns jogadores que ficaram de fora, mas depois da Copa do Mundo poderemos estar com o time completo e poderemos melhorar. É muito complicado, mas na medida do possível tentamos criar. Vamos continuar fazendo o melhor possível para que na volta possamos criar mais jogadas para o Walter”, tentou minimizar o lateral-esquerdo.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.