Porto Alegre, domingo, 21 de Dezembro de 2014

  • 02/06/2014
  • 10:13
  • Atualização: 10:31

D'Ale exalta pontuação e minimiza posição na tabela

Meia destacou que Inter foi melhor que Fluminense apesar dos desfalques

D´Ale exalta pontuação do Inter e minimiza posição na tabela  | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP

D´Ale exalta pontuação do Inter e minimiza posição na tabela | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Lancepress

O capitão do Inter, D'Alessandro, não lamentou o empate em 1 a 1 com o Fluminense nesse domingo no Rio de Janeiro. Segundo o meia argentino, o clube terminou bem a "primeira fase" do Brasileirão, principalmente porque somou 16 pontos. "Estamos com a mesma pontuação do segundo colocado. Esta história de segundo ou quarto não nos interessa agora. O que interessa são os pontos acumulados. Terminamos bem hoje. O que precisa ser lamentado foi a derrota para o Cruzeiro", recordou. Com o resultado, o Colorado está na quinta colocação.

D´Alessandro elogiou a postura da equipe no duelo contra o Fluminense e citou o domínio do time colorado sobre os cariocas. "Acho que jogamos melhor, dentro dos 90 minutos dominamos o Fluminense, tivemos muitas chances no segundo tempo. Mas o empate fora de casa contra o Fluminense não é um resultado que devemos lamentar, ainda mais com os jogadores que tínhamos fora", analisou.

Após o jogo, o grupo de jogadores do Inter recebeu 10 dias de folga e se reapresenta no dia 12 de junho. O Colorado fará trabalho de preparação para os jogos do segundo semestre, com o complemento do Campeonato Brasileiro e as fases finais da Copa do Brasil. Serão duas semanas de treinos na capital gaúcha até o embarque para Florianópolis, dia 24, onde ficarão concentrados por mais duas semanas no Costão do Santinho.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte