Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
15º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Copa do Mundo

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/06/2014 12:03

Serra Dourada passa por últimos ajustes antes de amistoso da Seleção

Brasil realizará treino e cerca de 20 mil pessoas são esperadas

Serra Dourada passa por últimos ajustes antes de amistoso da Seleção <br /><b>Crédito: </b> Vanderlei Almeida / AFP / CP
Serra Dourada passa por últimos ajustes antes de amistoso da Seleção
Crédito: Vanderlei Almeida / AFP / CP
Serra Dourada passa por últimos ajustes antes de amistoso da Seleção
Crédito: Vanderlei Almeida / AFP / CP

Funcionários que trabalham no Serra Dourada passaram a manhã desta segunda-feira fazendo reparos às pressas para receber o treino da Seleção Brasileira na parte da tarde. A atividade será aberta e são esperadas 20 mil pessoas.

Os muros estão sendo pintados e dentro do estádio o sistema de som é testado. Enquanto isso, do lado de fora, as bilheterias seguem a venda antecipada. Até o domingo, 20 mil dos 40 mil ingressos foram vendidos de maneira antecipada.

A estrutura destinada para a imprensa pode não comportar o total de jornalistas credenciados para o amistoso contra o Panamá. Além disso, os profissionais não encontrarão a mesma estrutura exigida pela Fifa nos estádios que receberão jogos da Copa. Goiânia não foi inscrita nem como sub-sede no Mundial.

O confronto diante do Panamá será às 16h desta terça-feira. Três dias depois, o Brasil pegará a Sérvia, no Morumbi, em partida que será o último teste antes da estreia na Copa, no dia 12 de junho, contra a Croácia.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.