Porto Alegre, sábado, 1 de Novembro de 2014

  • 02/06/2014
  • 13:46
  • Atualização: 14:01

Barcos é sondado e direção do Grêmio promete avaliar propostas

Tigres, do México, tem interesse em contar com o camisa 9 e direção fala que ninguém é "inegociável"

Barcos vem sendo criticado por parte da torcida gremista | Foto: Mauro Schaefer / CP Memória

Barcos vem sendo criticado por parte da torcida gremista | Foto: Mauro Schaefer / CP Memória

  • Comentários
  • Lancepress

Um dos principais líderes do Grêmio, é também um dos jogadores mais cobrados pela torcida, o centroavante Barcos. O atacante teria recebido uma sondagem do Tigres, do México. A direção gremista diz que qualquer proposta que chegue ao clube precisa ser avaliada.

"Qualquer jogador do Grêmio está no mercado. Não existe jogador inegociável. Não houve proposta, quando alguma chega, tem que ser avaliado do ponto de vista econômico e esportivo. Não dá para culpar um atleta por não ter conseguido a vitória. Não há nenhuma proposta oficial, mas os jogadores do Grêmio estão no mercado, como qualquer jogador em período de janela", destacou o diretor-executivo Rui Costa.

No empate sem gols contra o Palmeiras, Barcos foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo. Kleber entrou em seu lugar no Alfredo Jaconi. O argentino deixou o campo muito vaiado pelos torcedores presentes. Os tricolores cobram muito o centroavante pelos gols perdidos nas últimas rodadas, contra São Paulo e ontem mesmo, principalmente.

Antes do Tricolor gaúcho, Barcos teve passagens destacadas por LDU e Palmeiras. No Grêmio desde o início do ano passado, Barcos vive altos e baixos. Começou bem sua trajetória, mas passou por dias de seca no Brasileirão de 2013. Neste ano, acabou o Gauchão como artilheiro e contabiliza 17 gols no ano, mas ainda assim é cobrado pelos torcedores.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte