Porto Alegre, quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

  • 02/06/2014
  • 19:03
  • Atualização: 15:49

Fifa inicia na quarta-feira venda de 180 mil ingressos para a Copa do Mundo

Parte do lote disponibilizado virá da reserva destinada a pessoas com mobilidade reduzida que teve baixa procura

  • Comentários
  • Correio do Povo

Os torcedores que quiserem garantir lugares nos 64 jogos da Copa do Mundo terão mais uma oportunidade no primeiro minuto de quarta-feira para comprar ingressos. Após receber os estádios de clubes e governos estaduais, a Fifa resolveu liberar um novo lote de cerca de 180 mil ingressos da cota de contigência da instituição.

Outra parte, virá da reserva destinada a pessoas com mobilidade reduzida. Após quase 10 meses de vendas, a Fifa observeou que a demanda por assentos dedicados a este público foi reduzida e decidiu comercializar parte dos assentos.

A venda iniciará pelo site oficial da instituição na área de ingressos, para dar chances iguais para os torcedores interessados ao redor do planeta. Na quarta-feira, às 9h, na avenida Diário de Notícias, número 300, no Barra Shopping, os moradores de Porto Alegre poderão comprar as entradas na bilheteria da Fifa.

Após a liberação do lote de quarta-feira, novas entradas poderão ser comercilizadas através da plataforma de revenda oficial da Fifa, que é usada pelos portadores de ingressos para revender suas entradas. Todos os espectadores, inclusive crianças de todas as idades, precisam de ingresso para acessar os estádios.

Bookmark and Share