Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
15º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

03/06/2014 07:46 - Atualizado em 03/06/2014 07:57

Após assinatura de aditivo, Grêmio pode buscar mais reforços

Segundo presidente Koff, clube readquiriu poder de endividamento

Após assinatura de aditivo, Grêmio pode buscar mais reforços<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP
Após assinatura de aditivo, Grêmio pode buscar mais reforços
Crédito: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP
Após assinatura de aditivo, Grêmio pode buscar mais reforços
Crédito: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP

As mudanças na Arena podem trazer um reflexo imediato no futebol. Ao exaltar as alterações contratuais no acordo com a OAS, Fábio Koff deixou em aberto a possibilidade de um investimento em contratações nesta metade da temporada para o segundo semestre.

"Readquirimos a possibilidade de endividamento. Podemos correr alguns riscos, temos condições de reforçar a equipes. Estamos no mercado", salientou o presidente gremista. A quantia pode vir de algumas negociações, adiantou o mandatário. "Nós temos na prateleira mais de 30 milhões de euros na janela", destacou, referindo-se à reabertura do mercado de transferências europeu que se inicia oficialmente em julho, mas que já começa a ficar bastante movimentado.

O Grêmio pode antecipar-se a alguma eventual venda e já ir em busca de outros reforços. Depois de Matías Rodriguez para a lateral, a busca é por duas peças para o setor ofensivo, especialmente um meia-atacante e um centroavante.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.