Porto Alegre, sexta-feira, 28 de Novembro de 2014

  • 03/06/2014
  • 18:35
  • Atualização: 18:49

Wellington Silva realiza exames para assinar com Inter

Lateral-direito deve ser apresentado nesta quarta-feira como reforço colorado

Wellington Silva será o quarto lateral-direito no grupo do Inter | Foto: Fernando Cazaes / Photocamera / CP

Wellington Silva será o quarto lateral-direito no grupo do Inter | Foto: Fernando Cazaes / Photocamera / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Novo reforço do Inter, o lateral-direito Wellington Silva chegou a Porto Alegre e realizou exames clínicos nesta terça-feira. O Inter ainda não confirma oficialmente a contratação do jogador, mas é possível que a apresentação do atleta aconteça nesta quarta no CT Parque Gigante. Com 26 anos, Wellington Silva chega por empréstimo junto ao Fluminense. O negócio foi confirmado pelo vice de futebol do clube carioca, Mário Bittencourt, ainda na semana passada.

“Recebemos contato do Inter, conversamos com o atleta e entendemos que só era inteligente dele ficar aqui se fosse uma vontade dele de permanecer no Fluminense neste momento. Aconteceram algumas reuniões. O papo não foi de repente. Estamos tratando isso há alguns dias. É um atleta de bom caráter, sempre foi honesto com a gente e a gente com ele. O Cristóvão também aceitou. Chegamos à conclusão de que era o momento. Ele vai para o Inter até 31 de dezembro”, disse Mário Bittencourt.

Após o empate com o Fluminense no domingo em Macaé, o técnico Abel Braga não poupou elogios ao reforço colorado. “É um jogador guerreiro. Um atleta muito agressivo, ofensivo. É um cara que está sempre pronto, é de grupo. Vem para nos ajudar muito”, declarou.

*Com informações do repórter Cristiano Silva

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte