Porto Alegre, segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

  • 04/06/2014
  • 20:20
  • Atualização: 13:50

Equador busca empate com golaço contra a Inglaterra

Arroyo anotou o 2 a 2 e levantou moral da equipe que chega a Viamão na segunda-feira

Wayne Rooney fez gol, mas ficou sem a vitória para a esquadra da Rainha | Foto: Mladem Antonov/AFP/CP

Wayne Rooney fez gol, mas ficou sem a vitória para a esquadra da Rainha | Foto: Mladem Antonov/AFP/CP

  • Comentários
  • Lancepress

O Equador vai trazer a Porto Alegre o entusiasmo de um empate buscado na raça contra a perigosa Inglaterra. Os sul-americanos saíram na frente e chegaram a tomar a virada, mas um golaço no fim da partida recuperou o ânimo da seleção que vai se hospedar em Viamão para a Copa. O último amistoso preparatório da equipe foi disputado em Miami, nos Estados Unidos, e terminou em 2 a 2.

O técnico inglês Roy Hodgson começou o jogo com a zaga reserva, dando chances para Phil Jones e Smalling. Rooney foi colocado na ponta-esquerda, mas a grande surpresa veio com a escalação do ponta Milner como lateral-direito. A experiência não deu certo e a falta de costume do jogador do Manchester City com a posição quase colocou o English Team em apuros. Mas quem falhou decisivamente foi mesmo a defesa, que permitiu a Enner Valencia invadir a área e abrir anotar 1 a 0.

Ainda no primeiro tempo, o craque Wayne Rooney empatou em jogada característica, usando sua força. Na segunda etapa, a Inglaterra virou com Rickie Lambert, atacante reserva. Porém, os europeus sentiram o clima quente da cidade americana e recolocaram os sul-americanos na partida. Arroyo, que entrou descansado, fez bela jogada, tirou da marcação e disparou um chutaço no ângulo direito para definir o 2 a 2.

Bookmark and Share