Porto Alegre, domingo, 26 de Outubro de 2014

  • 05/06/2014
  • 13:48
  • Atualização: 14:05

Nasce a filha do meia Oscar

Jogador da Seleção disse que a pequena Júlia chegou em um momento especial na sua carreira

Nasce a filha do meia da Seleção Brasileira Oscar | Foto: Alexandre Loureiro/ VIPCOMM / CP

Nasce a filha do meia da Seleção Brasileira Oscar | Foto: Alexandre Loureiro/ VIPCOMM / CP

  • Comentários
  • AFP

O meia-atacante da Seleção Brasileira Oscar acompanhou nesta quinta-feira o nascimento da sua filha Júlia em Campinas, no interior de São Paulo. Oscar, de 22 anos, deixou a Granja Comary, no Rio de Janeiro, local onde a Seleção está concentrada para o Mundial no fim de tarde dessa quarta-feira, depois de fazer trabalhos físicos na academia e uma atividade regenerativa na piscina para acompanhar o parto da esposa.

"A sensação de ser pai é incrível. Estou muito feliz dela (Júlia) estar vindo nesse momento, especial para mim, quando estou disputando minha primeira Copa do Mundo. Isso me dá muita motivação", declarou o meia em vídeo postado pela CBF TV.

Na semana passada, Oscar negou em redes sociais rumores de que havia sido cortado da Seleção, além de confirmar que tinha sido liberado para deixar Teresópolis a qualquer momento para acompanhar o nascimento da filha. Em entrevista coletiva realizada depois do amistoso de terça-feira contra Panamá, o técnico Luiz Felipe Scolari admitiu torcer para que Júlia chegue logo ao mundo para que o jogador possa estar despreocupado e 100% focado na estreia do Brasil na Copa, marcada para o dia 12 de junho contra a Croácia, no Itaquerão.

"Espero que nasça sua menina até o fim de semana para ele ficar tranquilo e jogar tudo o que pode, tudo que sabe", comentou o treinador. Na entrevista coletiva desta quinta-feira, Felipão revelou que iria ter uma conversa com o jogador para avaliar se estará apto emocionalmente para jogar nesta sexta-feira. "Depende do que eu conversar com Oscar hoje à noite. Ele vai me dizer como viveu o dia de hoje, a intensidade e tudo mais. Acredito que vai chegar feliz da vida e me dizer: 'estou pronto'", explicou o treinador em entrevista coletiva.

"A princípio a ideia era iniciar com a equipe que poderá jogar na abertura da Copa (contra a Croácia, no dia 12 de junho em São Paulo) e Oscar está nessa equipe. Mas se não puder, não tem problema nenhum, temos jogadores de qualidade naquela posição que podem suprir essa ausência", ressaltou.

O jogador do Chelsea se apresentará diretamente na capital paulista para o amistoso da seleção brasileira contra a Sérvia, marcado para esta sexta-feira no Morumbi, informou a Confederação Brasileira de Futebol.
Bookmark and Share