Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 05/06/2014
  • 21:13
  • Atualização: 21:52

Clemer valoriza amistoso entre Inter sub-23 e Equador

Time colorado da base encara seleção equatoriana no dia 17, em Gravataí

Para Clemer, enfrentar uma seleção classificada para o Mundial é uma honra. | Foto: André Avila / CP Memória

Para Clemer, enfrentar uma seleção classificada para o Mundial é uma honra. | Foto: André Avila / CP Memória

  • Comentários
  • Carmelito Bifano / Correio do Povo

O Inter sub-23 terá a oportunidade de enfrentar a seleção do Equador no próximo dia 17. Os equatorianos ficarão hospedados em Viamão e a partida servirá para o técnico, Reinaldo Rueda, movimentar o grupo entre os jogos contra a Suíça, na estreia, no dia 15, no Mané Garrincha, em Brasília, e contra Honduras, na Arena da Baixada, em Curitiba, no dia 19.

A partida será disputada no estádio Vieirão, em Gravataí, em horário a ser definido. O grupo sub-23 está em férias, mas retorna na segunda-feira e inicia preparação para a Copa da Federação Gaúcha que será disputada no segundo semestre.

A oportunidade de enfrentar uma seleção classificada para o Mundial é valorizada por Clemer. “Primeiro, é uma honra para nós representar o Inter diante de um grupo que vai disputar a Copa do Mundo e estará hospedada no nosso Estado. Vamos recebê-los da melhor maneira, como é próprio do gaúcho. Depois, dentro de campo, será um teste fortíssimo para nossa equipe, contra um estilo de futebol que vem se afirmando na América do Sul. Um jogo de alto nível, contra uma seleção. Será importante na sequência da preparação do Sub-23 para o segundo semestre”, comentou.

Os equatorianos ficarão hospedados no Vila Ventura, em Viamão, como base para a competição. O Grupo E conta ainda com a França.

Bookmark and Share