Porto Alegre, domingo, 26 de Outubro de 2014

  • 06/06/2014
  • 10:38
  • Atualização: 11:18

Imprensa destaca caos e protesto no metrô antes de jogo da Seleção

Diário Olé relatou problemas no trânsito de São Paulos em dia de amistoso contra Sérvia

  • Comentários
  • Correio do Povo

No dia em que o Brasil enfrenta a Sérvia, no último amistoso antes do início da Copa do Mundo, os jornais Diário Olé, da Argentina, e Ovación, do Uruguai, destacaram o caos no trânsito de São Paulo e o confronto entre populares e policiais no metrô da cidade que será palco da partida às 16h desta sexta-feira.  

Para a publicação argentina, "São Paulo está imersa no caos". Segundo o Olé, um trajeto de 20 quilômetros do Centro até a Arena do Corinthians dura uma hora e meia e testa a paciência dos passageiros de ônibus. A reportagem ainda cita o comportamento dos motoqueiros, que trafegam por todos os lados das rodovias e levam os espelhos dos carros.

O jornal Ovación também fez uma matéria com o mesmo enfoque, chamando a atenção para a manifestação de trabalhadores no metrô. A publicação cita o confronto entre policiais e manifestantes, que teve bombas de gás lacrimogêneo e balas de borracha. O texto ainda relata que o protesto pretendia chegar às imediações do estádio do Morumbi, local do amistoso entre Brasil e Sérvia.

Na Espanha, o Mundo Deportivo preferiu destacar as informações que vem do campo. O jornal informou que o técnico Luiz Felipe Scolari não irá poupar jogadores na partida de hoje contra a Sérvia. Nem mesmo Neymar, destaque da vitória sobre o Panamá, será preservado. 

Em Portugal, onde Felipão é ídolo, o jornal A Bola relatou a preocupação do treinador com o jogador Markovic, da Sérvia. Segundo a publicação, as investidas ofensivas do meia serão cuidadas de perto pela Seleção Brasileira durante o amistoso. 




Bookmark and Share